sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Dicas de organização para arrumar o guarda-roupa

Hoje fui organizar meu guarda-roupa e separei umas diquinhas especiais para vcs arrumarem seu Guarda-Roupa...

Quantas vezes vcs meninas ja disseram  “preciso arrumar esse guarda-roupa” e a frase nunca virou realidade?...bom eu sei que a preguiça sempre bate forte na hora de tirar um tempinho para fazer trabalhos domésticos e deixar tudo arrumado..mais arrumação é necessário então vamos lá com algumas diquinhas..

Dica nº1 "se livre" de roupas que vc não usa mais isso vai ajudar vc a ter mais espaço eu recomendo Doar as roupas (se vc for igual eu que se apega nas roupas,isso é dificil kkk)

Dica nº2 Seu espaço é pequeno demais..?então invista em caixinhas lindas maravilhosas para guardar acessórios,e roupa que vc vai usar só na próxima estação

Dica nº3 Sabe aquelas roupas com tecidos que não amarrotam? Elas podem ser dobradas em formato de rolo. ok

Dica nº4  Dobre as camisetas de acordo com a COR manga curta ou comprida,dobre tudo direitinho ^^

Dica nº5 Não pendure peças do avesso e não pendure mais de três peças em um cabide só,se não for possível.. separe por tecidos fininhos

Dica nº6  Nas prateleiras coloque bolsas,malas etc..

Dica nº7 Chegou a hora da decoração...decore ele um pouco com alguns bichos  de pelúcias,adesivos,alguns acessórios fofos bem na frente....Seja criativa,só não passe nos limites 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário